Programa Mulheres na Liderança: Estratégias de Sucesso | Harvard Business Review Brasil

  • Data

    18 e 19 de abril

  • Duração

    16 horas

  • Investimento

    Entre em contato

Programa Mulheres na Liderança: Estratégias de Sucesso | Harvard Business Review Brasil

 SOBRE O CURSO

O programa aprofunda a compreensão sobre a construção da identidade profissional da mulher no ambiente corporativo, por meio do conhecimento e aprendizagem das seguintes ferramentas da liderança: construção de uma marca de valor, desenvolvimento de uma liderança coach, gestão de conflitos e utilização eficaz da comunicação. Este programa prevê um assessment online com foco no autoconhecimento para identificar as potencialidades e fragilidades da sua liderança.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que atuam no mercado de trabalho, de forma autônoma ou nas corporações.

OBJETIVOS
  • Possibilitar a compreensão do impacto das mudanças atuais nas possibilidades de trabalho e probabilidades de sucesso.
  • Desenvolver com mais profundidade o autoconhecimento, para ser mais protagonista na gestão de sua carreira.
  • Fortalecer competências e habilidades de comunicação e negociação.
CONTEÚDO

Este programa possibilitará a você:

  • Compreender os vieses de gênero que impedem seu avanço na carreira
  • Desenvolver uma comunicação assertiva
  • Promover e fortalecer sua marca pessoal
  • Obter bons resultados em negociações difíceis
FACILITADORAS

Ana de Magalhães

Editora-chefe da Harvard Business Review Brasil. Advogada pela USP, Jornalista pela PUC-SP, e mediadora pós-graduada pela Escola Paulista de Magistratura. Esta tríplice formação tem somado ao desenvolvimento de projetos que levam em conta uma compreensão mais abrangente da importância da comunicação como facilitadora de negócios e relacionamentos. Por dez anos atuou na elaboração de planejamento estratégico para a área de comunicação de empresas. Desde 2005 é mediadora judicial e privada com foco na valorização da diferença entre as pessoas. Administrar com competência os conflitos advindos das relações interpessoais e possibilitar um diálogo franco entre todos tem sido sua maior contribuição.

Martha Magalhães

O foco de seu trabalho tem sido na área de Desenvolvimento de Lideranças e Gestão de Carreira. Atua há mais de 10 anos na área de Desenvolvimento Organizacional. Trabalhou por 9 anos no Grupo DMRH (Cia de Talentos e DM), contribuindo com sua experiência em gestão de negócios, pessoas e processos, para que as empresas pudessem obter o melhor de seus profissionais. Coach certificada pelo ICI Institute e Sociedade Brasileira de Coaching. Construiu uma primeira trajetória em Marketing durante 25 anos, apoiando as estratégias de diferentes segmentos nas seguintes organizações: O Estado de S.Paulo , Nielsen, AGF Seguros (atual Allianz), Citibank, Liberty Mutual e Ibmec (atual Insper ).

 DATAS E HORÁRIOS

Data: 18 e 19 de abril de 2020
Horário: Das 09h às 18h

 O QUE INCLUI
  • 16 Horas de Programa Presencial;
  • 3 Meses de Assinatura Digital da Revista Harvard Business Review Brasil;
  • Material de Apoio;
  • Welcome Coffee;
  • Coffee Break.
  • Data

    18 e 19 de abril

  • Duração

    16 horas

  • Investimento

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