Programa Gestão de Conflitos em Negociações – Harvard Business Review Brasil

  • Data

    1 e 2 de dezembro de 2018

  • Duração

    16 horas

  • Código

    CEHBNEG003

  • Investimento

    Entre em contato conosco

Programa Gestão de Conflitos em Negociações – Harvard Business Review Brasil

 SOBRE O PROGRAMA

Aprenda como bons negociadores se preparam. E como evitam os erros mais comuns na hora de fechar um acordo.

Durante 2 dias você terá acesso a ferramentas de comunicação que irão ajudá-lo a ultrapassar os conflitos surgidos nas negociações profissionais e pessoais do seu dia a dia. São 6 módulos focados na busca da cooperação construtiva.

O mundo está mudando rapidamente, e mudanças geram conflitos. Hierarquias cedem espaço às redes. Para inovar e serem criativas, as organizações estão mais abertas – atraindo diversos talentos. Essa diversidade – de talentos, funções, culturas – deixa os conflitos mais aparentes. Como administrá-los é a chave para o sucesso empresarial. O conflito bem administrado traz prosperidade. As melhores decisões não resultam de um consenso superficial, mas sim de pontos de vista diversos e da busca por soluções criativas. Por mais estranho que possa parecer, o mundo precisa de mais conflitos, não de menos.

Nosso desafio não é eliminar o conflito, mas sim transformá-lo.

Mudar a forma como lidamos com nossas diferenças – do confronto destrutivo à cooperação construtiva.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

INCLUI GRATUITAMENTE 3 MESES DE ASSINATURA DIGITAL DA REVISTA HARVARD BUSINESS REVIEW BRASIL

MÓDULOS

– Introdução – o que são conflitos?

– Natureza, reações, tipos e níveis de conflito

– Como lidar com conflitos: análise de situações potencialmente conflitivas

– Estratégias para resolução de conflitos em equipes

– Fundamentos de negociação:
•  Principais conceitos
•  Negociação baseada em posições
•  Negociação baseada em interesses
•  Moeda de troca
•  Dinâmica e ciclo de negociação

– Ferramentas e técnicas de resolução de conflitos:
•  Propósito
•  Escuta ativa
•  Construção de confiança
•  Comunicação eficaz

A QUEM SE DESTINA

•  Vendedores
•  Coordenadores
•  Gerentes
•  Diretores
•  CEOs
•  Profissionais interessados em crescer, se destacar e fazer a diferença em suas organizações, no mercado de trabalho, na vida pessoal e social.

DOCENTE

Ana de Magalhães

Editora-chefe da Harvard Business Review-Brasil. Advogada pela USP e Jornalista pela PUC-SP, com pós-graduação em Mediação e Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos pela Escola Paulista de Magistratura, especialização em Mediação Empresarial pela FGV/SP e International Relations pela New York University. Sócia fundadora do Mediativa – Instituto de Mediação Transformativa.

*Os alunos também receberão artigos da Harvard Business Review Brasil relacionados aos temas de negociação, gestão de conflitos e inteligência emocional.

 

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Celular *

  • Data

    1 e 2 de dezembro de 2018

  • Duração

    16 horas

  • Código

    CEHBNEG003

  • Investimento

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