Programa de Integração da Comunicação de Marketing: A Gestão das Ações ON e OFF Line

  • Data

    9 e 10 de fevereiro de 2019

  • Duração

    16 horas

  • Investimento

    Entre em contato

Programa de Integração da Comunicação de Marketing: A Gestão das Ações ON e OFF Line

 SOBRE O PROGRAMA 

A essência das diversas propostas de conceituação da Comunicação Integrada de Marketing, tem como ponto comum o reconhecimento do papel da comunicação como produtora de sentido e significados. Isso acontece com maior clareza assertividade quando as competências comunicacionais (propaganda, promoção, merchandising e todas as demais ações, tanto off como online) são consideradas em um plano de comunicação abrangente que reconhece as peculiaridades dessas ações e dos públicos envolvidos. A integração proporciona maior sinergia, maior contato com a marca e intensifica os relacionamentos através da sua gestão.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

INCLUI GRATUITAMENTE 3 MESES DE ASSINATURA DIGITAL DA REVISTA HARVARD BUSINESS REVIEW BRASIL.

 PÚBLICO ALVO 

Estudantes e profissionais que atuam com o binômio consumo e mercado, sejam eles das áreas da comunicação, marketing, administração, trade, analistas, assessores, coordenadores e gerentes da área da comunicação e mídia. E profissionais de mercado que atuam com branding e relacionamento.

 OBJETIVO

Evidenciar a comunicação de mercado como um sistema de gestão, capacitando os profissionais na articulação de ações comunicativas assertivas, seja na criação da imagem de marcas, como na maior percepção do intangível e do valor agregado. Capacitar os alunos no domínio da integração e da potencialização com reflexos na otimização de recursos. A metodologia contará com a integração entre conceitos e empirismos, proporcionada por exemplos e estudo de casos, apoiados necessariamente no fazer, no sentir e no dominar.

 CONTEÚDO

O que você vai ver neste curso:

Comunicação integrada de Marketing
Quem integra o que? E porque?
Mapeando as ações comunicacionais
Mídia ou pontos de contato?
As marcas em uma sociedade em rede

 PROFESSOR 

Daniel dos Santos Galindo

casa_educacao_prof_Daniel_dos_Santos_Galindo Publicitário doutor em comunicação científica e tecnológica pela Universidade Metodista de São Paulo, realizou estudo pós-doutoral pela Universidade Complutense de Madrid, abordando os aspectos relacionais do consumidor contemporâneo. Tem atuado na área de marketing e comunicação, passando por empresas como Boehringer lngelheim, Lago azul Golf Club, Monark S.A, passando por agências e consultorias atendendo Le Postiche, Aché, Zambon, Vallée, USCS, FSA, Polemar Cereais e Tim, entre outras. Tem atuado em consultorias voltadas para comunicação e marketing. É sócio diretor da CBS- Competence Business School, trabalhando com projeto e implantação de Universidades Corporativas e desenvolvimento de cursos para empresas e Universidades. Tem atuação como docente em programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UMESP e MBA na ESPM, no Gestcorp da ECAUSP, no Mackenzie e outras instituições no interior de São Paulo. Autor de vários livros, dentre eles: Propaganda Inteira & Ativ@; El consumidor postmoderno, una persona relacional- Anclajes conceptuales; A comunicação de Mercado em Redes Virtuais – uma questão de relacionamento; Comunicação de Mercado & Contemporaneidade.

 INVESTIMENTO

Ficou interessado no curso? Informe seu nome e e-mail para mais detalhes e inscrição.

 

Nome Completo *

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Celular *

  • Data

    9 e 10 de fevereiro de 2019

  • Duração

    16 horas

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