Curso de Fundamentos e Práticas em Vendas

  • Data

    Consulte novas turmas

  • Duração

    12 horas

Curso de Fundamentos e Práticas em Vendas

CURSO:
Fundamentos e Práticas em vendas

DATAS:
Consulte novas turmas

CARGA HORÁRIA:
12 horas

 ORIENTAÇÃO

Na hipótese de não se alcançar o quórum mínimo para a realização do curso/programa, a Casa Educação poderá rescindir o contrato e restituir integralmente as parcelas já pagas ou remanejar o curso/programa para novas datas existentes, a critério do aluno

 SOBRE O CURSO 

O Curso de Fundamentos e Práticas em Vendas apresenta o setor de Vendas e suas Singularidades, nele você irá conhecer:
• O que é e como administrar uma consignação.
• Montar um planejamento e traçar metas mensais e anuais.
• Entender como o Marketing pode ajudar a alavancar as vendas, quando esperar retorno sobre o investimento ou simplesmente um investimento.

 PÚBLICO-ALVO

• Gestores em geral
• Profissionais da área de vendas
• Profissionais da área comercial
• Editores e assistentes

 CONTEÚDO

O que você vai ver neste curso:
1. Módulo Vendas – Consignação – Bate-Papo
2. Módulo De Vendas – Planejamento E Metas – Bate Papo
3. Módulo De Vendas – Comercial E Marketing
4. Módulo De Vendas – Introdução A Treinamento De Equipes E Bate Papo

 FACILITADOR

Lilian Marcia Gaspari

Possui 30 anos de experiência no mercado editorial, atuando com diversificados grupos de produtos e canais de comercialização (livrarias, bancas, porta-a-porta e governo). Atualmente, é Consultora na Nversos Editorial.
Atuou como Gerente Nacional de Vendas em diversas editoras, como Novo Conceito, Ediouro, Cosac & Naify, Larousse e Faro Editorial, e também como Consultora Comercial em diversas editoras junto aos principais players do varejo. Participou de feiras internacionais para importação de livros e negociação de coprints.

 

  • Data

    Consulte novas turmas

  • Duração

    12 horas

Fechar [X]

Cadastre-se para mais informações